Viciados em cinema: A Tempo e Horas

A Tempo e Horas

Sinopse e crítica ao filme A Tempo e Horas.

Peter Highman (Robert Downey Jr.) deve chegar a Los Angeles, em cinco dias para o nascimento de seu primogênito. Ele está prestes a voar para casa a partir de Atlanta, quando a sua bagagem e carteira são enviados para Los Angeles sem ele, e ele é colocado na "não-fazer" lista. Desesperado para chegar em casa de Peter é forçado a aceitar a oferta de Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) ir de boleia com ele e atravessar o país. Peter está prestes a ir na viagem mais terríveis e angustiantes de sua vida para chegar a tempo e horas.



Trailer de "A Tempo e Horas"

Fiquei muito interessado em assistir este filme desde que vi o trailer.


Rating IMDB: 07/10Eu era um fã de Todd Phillips na Ressaca e por que adorei o papel de Zach Galifianakis. Robert Downey Jr. faz sempre o trabalho sólido. Através de tudo que eu tinha altas expectativas, e como com todas as expectativas, há sempre o risco de que estas não sejam atendidas.Ao contrário de A Ressaca, houve momentos mais sentimentais do que aqui no último filme de Phillips e o humor não se baseia tanto no bruto e vulgaridadeO cinema inteiro riu com o filme filme. Não é uma idéia original (comparações com aviões, trens e automóveis são inevitáveis), mas era mais do que satisfatória. Eu digo que é o filme mais engraçado do ano, mas eu não tenho visto todas as comédias lançadas este ano..."A Tempo e Horas" é um filme altamente recomendado.

0 Response to "A Tempo e Horas"

Enviar um comentário

Powered by Blogger