Viciados em cinema: Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1

Critica ao filme Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Até agora, eu estava convencido de que a partir do quarto livro, Harry Potter, os livros se tornaram muito complexos para transformar em filme: O Cálice de Fogo foi uma decepção ferida. Ordem da Fênix deixou fãs muitos querendo mais, mesmo não sendo um filme mau por si só (pessoalmente eu gostei muito, embora tenha sentido que o realizador deixou muito de fora. Enigma do Príncipe, ao mesmo tempo visualmente deslumbrante, não conseguiu capturar o brilho do livro. Com "Harry Potter e as Relíquias da Morte", acho que os fabricantes têm, finalmente, conseguiu elaborar um filme que fosse divertido de assistir aos telespectadores casual ao mesmo tempo, atender às necessidades dos fãs de hard-core que conhecem os livros de coração. A decisão de dividir o filme em duas partes pode ser julgada como uma financeira por parte de alguns, mas eu estou convencido de que era a única forma possível para fazer este trabalho. O filme foi cortado no momento perfeito, bem como, tendo os espectadores anseiam por mais, sem ser demasiado abrupta.Eu não quero dar nada, então vou dizer apenas isto: de tirar o chapéu a David Yates. Só nos resta esperar a segunda parcela continuará na mesma linha...




Trailer do filme Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1



0 Response to "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1"

Enviar um comentário

Powered by Blogger