Viciados em cinema: Burlesque

Burlesque

Sinopse, crítica e trailer do filme Burlesque.

O Salão Burlesque já teve os seus melhores dias. Tess, uma dançarina reformada e proprietária do local e esforça-se para manter o teatro vivo e longe do envelhecimento, enfrentando todos os tipos de desafios financeiros e artísticos. Com os membros do salão trupe cada vez mais distraídos por problemas pessoais e uma ameaça vinda da busca um rico empresário para comprar do teatro de Tess, a sorte parece ter abandonado o clube por completo. Entretanto, a vida de Ali, uma rapariga de uma pequena cidade de Iowa, está prestes a mudar drasticamente. Contratada por Tess como empregada no Salão, Ali foge de um passado vazio e rapidamente cai no amor sobre a arte do burlesco. Apoiada por novos amigos entre os tripulantes do teatro, ela consegue realizar seu sonho de estar no palco sozinha. As coisas tomam um rumo dramático mas quando a voz da grande Ali faz com que ela se torne a principal atração da revista.



Eu não me considero um fã de musicais mas achei Burlesque muito divertido. Christina Aguilera foi excelente, como foi o resto do elenco. A história move-se para você não sentir como se fosse música após música como a maioria dos musicais feitos para teatro. Eu não acho que eu tenho apreciado um filme Burlesque, tanto quanto este num longo tempo. A multidão, muitas vezes aplaudiam ou vaia após cada número. E, surpreendentemente, havia toneladas de momentos LOL.Se vocêgosta deste tipo de filmes, é muito provável que goste do Burlesque. Burlesque está a ser um sucesso nos EUA.



Rating IMDB: 6.4/10.

0 Response to "Burlesque"

Enviar um comentário

Powered by Blogger