Viciados em cinema: Stone - Ninguem é Inocente

Stone - Ninguem é Inocente

Sinopse, trailer e crítica do filme Stone - Ninguém é Inocente

Um prisioneiro tenta manipular o seu oficial de liberdade condicional de forma a conseguir a libertação, colocando a sua sedutora esposa no caminho dele, mas os segredos e as suspeições levam-nos longe demais.


Ok, eu fui ver este filme. Pelo trailer parecia um thriller negro e psicológico. No entanto, na verdade é um drama dos pesados e nem tem muitos momentos de suspense. Edward Norton faz um papel extremamente bom no filme e veste mesmo a pele do personagem. Stone, que era um delinquente desencaminhado com estranhas ideias sobre a morte, reconcilia-se com Deus e com a Bíblia durante a estadia na prisão. Milla Jovovich, também me surpreendeu com o papel dela e com a sua postura sedutora.
O Robert de Niro é que me pareceu mais distante daquilo que se pretendia. Este filme é mesmo um drama lento e muitas pessoas vão achá-lo chato. No entanto eu gostei e podemos considerá-lo um filme inteligente e com excelentes actuações dos actores. Um filme interessante. 7/10.

Trailer, Stone

0 Response to "Stone - Ninguem é Inocente"

Enviar um comentário

Powered by Blogger