Viciados em cinema: The Accountant - Acerto de contas

The Accountant - Acerto de contas

Crítica ao filme The Accountant - Acerto de contas


Duração do filme: 02:08

The Accountant é para nós o melhor Filme do Ano até agora.
A Nossa pontuação: 9/10

Este filme conetou-se comigo em muitos níveis. The accountant - Acerto de Contas entrega muita ação em maneiras que não esperam. 
O filme dá para rir, torcer, chorar, e vale bem a pena ir ver. Eu quero ir vê-lo novamente!

Algo que é grande sobre este filme é que há coisas que você vai ver de forma mais clara através de uma segunda visualização, mas não é necessário para desfrutar plenamente o filme. Como eu disse no meu título, posso dizer sem sombra de dúvida que "The Accountant" é o melhor filme é melhor do que qualquer outro filme lançado este ano. No entanto, seguirei dizendo que ainda tenho que ver "Inferno". 
Então é mais como 99,9% certo. Vamos ver como ele se mantém contra os lançamentos esperados restantes. Eu sinceramente acredito que deve ser nomeado para os óscares. Este filme é fenomenal e se você não o vê filme antes de morrer, você está fazendo muito mal.

Ben Affleck está muito bem neste brutal The Accountant!

the accountant

0 Response to "The Accountant - Acerto de contas"

Enviar um comentário

Powered by Blogger