Viciados em cinema: Doutor Estranho

Doutor Estranho

Doutor Estranho, o Maravilhoso e Surpreendente Mundo da Marvel


Eu tive a sorte de estar entre a imprensa na quarta-feira passada para testemunhar a ante-estreia do filme Doutor Estranho! Eu costumo classificar filmes por diferentes aspectos, mas também vou responder a algumas perguntas que os meus amigos tinham sobre este Doutor Estranho que eu também tinha!

Atuação (10/10): O elenco do Doutor Estranho é incrível! Eles personificam os seus personagens em vez de tentar agir como o personagem. Benedict como Dr. Estranho foi um retrato dtal e qual a banda desenhada da Marvel.

Ação (10/10): Uau! Eu poderia argumentar que a ação neste filme está a par com as cenas em "Civil War". Foi tão incrível assistir a cenas com milhões de peças a mover-se ainda foco cantar sobre os personagens principais. Ângulos largos, tiros longos e grande coreografia. O que mais podemos querer?

História (8/10): O Filme Doutor Estranho teve uma história sólida em que o espetador acredita, como e por que as coisas estavam acontecendo! Villain foi bom e, na verdade, um memorável pela primeira vez. Não foi impecável... mas bom..

Cinematografia 10/10: As imagens deste filme deixaram-me louco! Há uma cena no início onde o antigo mostra Dr estranho "a magia" e é ótimo! Algum material mind-bending sério combinou com os visuais grandes deixá-lo manifestar-se à audiência. Mais filme artístico ainda de maravilha.

No geral, eu daria a este filme um 8,5. Embora este não seja o melhor filme de maravilha, é verdadeiramente um dos melhores lá fora. GO Assista a este filme em 3D Max se possível, porque vale a pena por uma vez!




"Existe uma cena pós-crédito?" - Ah sim senhor! Aparentemente, existem dois, mas temos de ver apenas 1.

0 Response to "Doutor Estranho"

Enviar um comentário

Powered by Blogger