Viciados em cinema: Inferno - O Filme

Inferno - O Filme

Crítica e Sinopse do filme "Inferno"


Clica para ver a Sinopse do filme "Inferno".

Inferno: Simplesmente outro Código Da Vinci

Eu nunca li os livros de Dan Brown e só fui ver este filme como os dois filmes anteriores como pano de fundo. Que decepção!

O filme começa com Robert Langdon tendo flashbacks e visões estranhas. Por si só, nada fora do comum não era para a tediosa assembléia. Em vez de fazer as pessoas investirem no que está acontecendo com o professor, você só começa flashes brancos alternados com algumas cenas que fazem intriga até que eles dão aqueles novamente um filtro genérico você pode até mesmo fazer-se no Windows Movie Maker. A produção de "Inferno" pode-se dizer que foi fraca.

Quando o filme finalmente chega à história, ele está a correr de um lugar para o outro. Se este fosse um filme de ação comum que seria aceitável, mas absolutamente não num filme de Dan Brown baseado no livro com o mesmo nome, Inferno. A parte atraente de Langdon é a solução de quebra-cabeça, a aventura, os mistérios. Não alguém que diga: "Vamos atravessar esta porta, eu sei que ela está lá porque eu li em um livro".

filme inferno


O final é o pior de todo o filme Inferno. Novamente, muita ação, mas isso não é o que o Dan Brown-série é sobre. Ouvi dizer que no livro o final é totalmente diferente e eu realmente me pergunto por que eles mudaram, mas esta é uma revisão de um filme e não do livro. Então, eu tenho que dar o final a fama de um dos piores finais de 2016 para mim. Nenhum enigma, nenhum revelação grande, apenas alguma ação.

No geral, se você gosta de Langdon e você desejou algo como Anjos e Demônios sem as charadas e com ainda mais ação do que você está no lugar certo, mas isso não é absolutamente o que eu queria ou esperava deste filme. Eu gostaria de poder voltar para o estático e imersivo Langdon do Código Da Vinci, que parou aqui e ali e onde a história e os personagens intrigaram a ele e a mim. Que Inferno!

0 Response to "Inferno - O Filme"

Enviar um comentário

Powered by Blogger