Viciados em cinema: Os Sete Magníficos - The magnificent seven

Os Sete Magníficos - The magnificent seven

Os Sete Magníficos - The magnificent seven


A nossa nota: 8/10

O Diretor Antoine Fuqua traz sua visão moderna de uma história clássica (filme original de 1960) em The Magnificent Seven - Os Sete Magníficos. 

Com a cidade de Rose Creek sob o controle mortal do industrial Bartholomew Bogue, a proteção dos moradores emprega desesperadamente a sete bandidos, caçadores de recompensa, jogadores e pistoleiros. Enquanto se preparam a cidade para o confronto violento que eles sabem que está chegando, esses sete mercenários encontram-se lutando por mais de dinheiro.

Os moradores da pequena cidade de Rose Creek estão a ser pressionados por um homem, Bartholomew Bogue que quer vender as suas terras por um preço insignificante. Tey se reúnem na igreja para falar sobre como eles devem lidar com Bogue. Bogue aparece e, de seguida, queima a igreja, um dos cidadãos se levanta para Bogue e Bogue mata-o. A esposa do homem, em seguida, dirige-se para encontrar ajuda. E, embora numa cidade, ela vê um homem tirar alguns homens sozinho. Sh, em seguida, se aproxima dele e pede sua ajuda. O homem, Sam Chisolm não está interessado até que fala sobre Bogue. Ele recruta um homem a quem  viu se virar muito bem. O homem, Faraday diz que sim e eles recrutar ou se deparar com alguns outros homens de habilidade e eles somam sete. Eles vão para a cidade e cuidar dos homens de Bogue. Chisolm envia um dos homens de Bogue para dar Bogue uma mensagem. Chisolm, em seguida, fala com a cidade dizendo-lhes, eles precisam se preparar, porque Bogue estará de volta com um exército.
Os Sete Magníficos é um filme muito bom que vale bem a pena!


Vê também o trailer dos Sete Magnificos aqui!



0 Response to "Os Sete Magníficos - The magnificent seven"

Enviar um comentário

Powered by Blogger