Viciados em cinema: Cegonhas, o filme

Cegonhas, o filme


O que um filme bonito e adorável! As Cegonhas ou Storks é um films muito giro Para miúdos e graúdos! 
A nossa nota: 8/10.
No início do filme não podia deixar de sentir que as cenas engraçadas foram um pouco forçadas mas como o filme continua, as cenas engraçadas tornam-se mais e mais fluidas.

Os momentos engraçados tornam-se mais naturais ao lingo do films Cegonhas. E desde que a menina foi "produzida", o filme tornou-se muito mais vivo. Eu acho que a estrela do filme é realmente o bebê. A animação deste bebê foi muuuuito bonita e adorável que você realmente quer abraçar e brincar com o bebê.

Nas Cegonhas também é apreciado as cenas muito coloridas e os momentos engraçados durante a perseguição pelos lobos. Esses foram alguns dos momentos mais agradáveis. Mas no momento em que eu ri o mais difícil foi durante a cena envolvendo pinguins. Foi brutal!

Eu também adorava que o trailer mostrado muitas vezes nos cinemas só foi mostrando alguns breve introdução sobre Cegonhas e máquina de bebes. Isso nos ajudou a estar a desfrutar o filme sem saber que havia tantas tramas dentro do filme. Para os pais que querem trazer seus filhos para assistir a este filme, eu acredito que eles vão adorar o films Cegonhas. Para os adolescentes e adultos, este filme também é agradável de assistir. No entanto, não espere que a lógica ou a produção de sentido da história de cegonhas que entregam bebês. Se você só pode desfrutar de um filme quando a lógica é muito mais um grande fator, então eu não acho que este filme é ideal para você. Se está à procura de um pouco de diversão e boa risada, então pode definitivamente pode assistir este films!

O Cegonhas (out Storks) foi produzido pela Warner Bros (WAG), que também produziu o Lego. Por isso, não foi uma surpresa para ver que havia um filme Lego animado engraçado curta de um chinês Kung Fu Master e uma galinha antes do início do filme. Eu acho que Warner Bros também queria seguir o sucesso de padrão usado pela Disney, Pixar e até mesmo Illuminati (lembre-se  desses no fime A Vida Secreta de animais de estimação?). A WB deu uma coisa agradável para desfrutar antes do início do filme real. Então, quando você já comprou os bilhetes para este filme, por favor, verifique se você não está atrasado para ser capaz de assistir a esta divertida curta!
 
Vê também o trailer do filme "Cegonhas" abaixo:
 

0 Response to "Cegonhas, o filme "

Enviar um comentário

Powered by Blogger